“USANDO A CABEÇA” expressão antiga, usada nas eleições 2022 em Codó MA, assim funciona, de um lado o pai e do outro o filho

Uma matéria posta no BLOG DO DE SÁ me chamoua atenção, então resolví compartilhar com os amigos leitores.

A inteligência do empresário FC OLIVEIRA é algo “FENOMENAL” e por que não dizer também “MAGNÍFICA”. Mas nada está errado por parte do empresário, que é renomado em quase todo Brasil, e sem sombra de dúvidas jamais se poderia dizer que um homem desta natureza não é inteligente.

Só faltou um pouco saber lidar com certas ocasiões, para não dizer “CENTENAS DE OCASIÕES” quando o filho foi prefeito. Mas isso certamente é algo que fez o grupo aprender, caso contrário é provável que venha uma outra lapada “politicamente falando”.

POIS BEM, VAMOS LÁ…

Seria praticamente impossível o jovem ex-prefeito de Codó Francisco Nagib apoiar o pré-candidato Weverton Rocha nas eleições de outubro, diante da conjuntura empresarial e de negócios que o industrial FC OLIVEIRA tem com o governo do Estado, dentre alugues de prédio, como Corpo de Bombeiros, Detran, Agerp, fornecimento de combustíveis dentre outros benefícios empresariais. Errado estaria o empresário e o filho caso não seguissem com Flávio Dino e Carlos Brandão.

DIVIDINDO OS VOTOS.

É aquela velha frase “a felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido” e está acontecendo exatamente assim. De um lado existem alguns aliados de Francisco Nagib que apóiam Carlos Brandão como os vereadores que tem cargos no estado e não poderiam em hipótese alguma sair. De outro lado existem outros aliados que seguem com Weverton, inclusive até participam com frequência dos eventos denominado “O Maranhão mais feliz”. Ou seja, em Codó, o grupo liderado pelo empresário FC OLIVEIRA e Nagib não estão nem com Brandão e nem com Weverton, mas ao mesmo tempo estão com os dois. SIMPLES ASSIM.

Blog do De Sá

Hits: 64

VALMIR ARAÚJO