Uma jovem foi baleada durante uma tentativa de assalto na escola, em Timon

Uma jovem foi baleada durante uma tentativa de assalto ao vigilante de uma escola na cidade de Timon, no Maranhão, durante a noite de quarta-feira (12). Os criminosos trocaram tiros com o vigilante e fugiram do local. De acordo com a Polícia Militar da cidade, a jovem foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento e está fora de perigo. Ainda não se sabe quem atingiu a garota na troca de tiros.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h40 de quarta-feira (12), quando três homens armados invadiram o Centro de Ensino José de Ribamar Elouf, localizado no bairro Sete Estrelas, em Timon.

Os criminosos tentaram assaltar o vigilante da escola, que reagiu e trocou tiros com os assaltantes. Um dos disparos atingiu a prima de uma aluna da escola na perna. Após a troca de tiro os três assaltantes fugiram do local. Durante a fuga, os criminosos roubaram uma motocicleta nas proximidades da escola.

Ainda segundo a PM, a jovem baleada foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade e não corre risco de vida. A Polícia Militar continua fazendo buscas para tentar localizar os assaltantes.
G1

Visits: 2