Três crianças morreram em um incêndio dentro de uma casa na manhã desta sexta-feira (24) em Paraty

As vítimas são irmãos com idades entre quatro e sete anos. O imóvel fica na Rua Primeiro de Maio, no bairro Ilha das Cobras. As informações são do Corpo de Bombeiros.

Até a última atualização desta reportagem, não havia informação sobre o que teria causado o incêndio.

Quatro pessoas estavam na residência quando o fogo começou. As crianças foram identificadas pela Polícia Militar como Maria Alice, de quatro anos, Cauã, de cinco anos, e Maria Clara, de sete anos.

A única sobrevivente é mãe das crianças, identificada como Dara de Almeida Santos de Souza, de 23 anos. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Hugo Miranda, em Paraty. Segundo a unidade médica, a paciente inalou muita fumaça e está entubada, respirando com ajuda de aparelhos. O estado de saúde dela é grave.

O companheiro de Dara, padrasto das crianças, não estava em casa porque tinha saído para trabalhar.

Os vizinhos disseram que o incêndio começou por volta das 6h30. Quando perceberam as chamas, eles chegaram a colocar uma escada na lateral da residência para tentar ajudar as vítimas enquanto os bombeiros não chegavam.

Os bombeiros foram chamados às 7h11. As chamas foram totalmente apagadas às 8h30.

Uma equipe da Polícia Civil vai ao local para fazer uma perícia no imóvel. Em seguida, os corpos das crianças serão levados para o Instituto Médico Legal de Angra dos Reis, cidade vizinha.

Do G1 RJ

Casa pega fogo na Ilha das Cobras — Foto: Reprodução

Poderá gostar

[metaslider id=10914 cssclass=””]

Visits: 1