.
.
Toinho Patioba tem sido destaque em sua administração

Toinho Patioba tem sido destaque em sua administração

Em Gonçalves Dias a administração Patioba tem sido destaque em varios setores: na agricultura familiar tem contribuido com o trabalho nas hortas que formam o cinturão verde principalmente nas margens do rio Codozinho no povoado Chapadinha e região, trouxe o primeiro Biodigestor instalado no município.

Neste ano de 2021 Patioba também foi destaque na Saúde, Educação, infraestrutura e demais setores.
Destaque principal na educação, pois tem contruído varias escolas nos povoados e na sede inclusive uma escola-modelo no centro da cidade, ele tem mostrado seu trabalho também nas estradas vicinais, reforma do mercado central, fez a transformação da escola Maria Jose Lima em um hospital para ocupa-lo enquanto constroi o hospital do município, que já está com a contrução em andamento.

Patioba está provando que prefeito de segundo mandato quando tem compromiosso com seu povo mostra trabalho e desenvolvimento em sua cidade.

Com planejamento e muita dedicação Toinho Patioba está se destacando a nivel estadual, isso graças as varias inuagurações que ele tem feito durante o ano e principalmente agora pelo aniversário da cidade onde onde muitas obras estão sendo inauguradas.

Parabéns prefeito Toinho Patioba e toda sua aquipe de trsabalho, Feliz 2022.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, ao ar livre e texto que diz "Secretaria Municipal de Educação SECRETARIA MUN. DE EDUCAÇÃO Novas Instalações Prédio Próprio Novo Endereço: Rua do Lucena (antiga escola Rosita Dias) Assessoria de Comunicação Secretaria Municipal de Educação Gonçalves Dias Unidospro continuor"
Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em pé, árvore e ao ar livre

Visits: 5

WhatsApp