TIAGO PALHARES TEM SE TORNADO UM NOME FORTE PARA 2022

POR LEANDRO DE SÁ

O jovem morador de Dom Pedro, Thiago Palhares, pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2022, está tendo um bom reconhecimento no cenário político estadual. O jovem tem andado os quatro cantos do Maranhão, acompanhado do pré-candidato a governador, Lahesio Bonfim, e levado ideias para os maranhenses.

Recentemente, Thiago Palhares recebeu o convite do MDB Maranhão pela presidente estadual do partido, para ser candidato pelo partido. Roseana Sarney, que também é pré-candidata a deputada federal, tem a missão de fazer o maior número de deputados estaduais e federais pela sigla.

Segundo levantamento feito por institutos de pesquisa, Thiago Palhares aparece no cenário como um dos nomes mais conhecidos na região central do Maranhão. O jovem político agradeceu a ex-governadora pelo convite. “Me sinto honrado pelo reconhecimento, mas no momento quero continuar trilhando minha trajetória ao lado de meu pré-candidato a governador Dr Lahésio Bonfim, pois o projeto nosso projeto nasceu da vontade de muitas outras pessoas. Hoje esse projeto não é mais só meu e de Lahésio, é de todo o Maranhão” disse ele.

Visits: 28