.
.
SETE PESSOAS SÃO PRESAS PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO, EM TIMON

SETE PESSOAS SÃO PRESAS PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO, EM TIMON

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira(5), uma megaoperação da Policia Civil do Maranhão foi deflagrada no município de Timon no intuito de cumprir mandados de busca e apreensão contra residências ligadas a investigados pelo assassinato de um homem identificado como Francisco Carvalho da Silva, ocorrido no dia 11 de dezembro de 2022, no bairro Cidade Nova, em Timon.

De acordo com a delegada Nayana Chaves, ao total, os policiais civis cumpriram seis mandados de busca e apreensão que resultaram na localização de quantidades expressivas de maconha, crack, cocaína, além de dinheiro, aparelhos de celulares, balanças de precisão, material para embalagem e armas, sendo uma submetralhadora e uma pistola.

Como resultado da operação, sete pessoas foram autuadas, sendo destas, três prisões em flagrante por tráfico, associação para tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A ação policial que foi coordenada pela Delegacia de Homicídios de Timon, contou com apoio de policiais civis do Grupo de Pronto Emprego(GPE) da 18ª Delegacia Regional, do Núcleo de Operações com Cães(NOC), da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) e NIP.

Visits: 48

WhatsApp