Será implantada em Gonçalves Dias, a Sala “Justiça de Todos” que ofertará uma gama de serviços judiciais dentre as quais audiências por videoconferência por meio de software disponibilizado pelo TJMA

A juíza Arianna Silva, titular da unidade judicial da Comarca de Dom Pedro, reuniu-se com o prefeito Toinho Patioba em seu gabinete, hoje (seg-19/09) em Gonçalves Dias.

Participaram da reunião o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Babau, a titular cartorária Fátima Ribeiro, secretários e assessores.

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), vai implantar até novembro, em parceria com a Prefeitura de Gonçalves Dias, o Programa Justiça de Todos, sendo nosso município mais um no Maranhão a efetivar essa parceria entre o Judiciário e o Executivo.

O “Justiça de Todos” visa dar maior amplitude ao acesso direto aos serviços do Poder Judiciário sem a necessidade de deslocamentos até o local da Comarca.

O prefeito Toinho Patioba vai celebrar um Termo de Acordo de Cooperação Técnica com a Corregedoria Geral de Justiça para efetivação do projeto.

É a Comunicação e a Tecnologia a serviço da população, encurtando distâncias, reduzindo gastos, economizando tempo e evitando deslocamentos por longas distâncias.

O prefeito Toinho Patioba, mais uma vez, vai prestar um grande serviço para a população gonçalvina com a efetivação dessa parceria entre os Poderes Judiciário e Executivo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-29.png

Visits: 32