SEM UM PINGO DE SENSO, PREFEITO DE CODÓ E O FILHO VÃO FAZER CARNAVAL NO PRÓXIMO SÁBADO DIA 15/01

POR BLOG DO DE SÁ

A falta de bom senso da gestão municipal em Codó é algo surpreendente. Quanto mais eles tentam acertar, mais asneiras fazem. Enquanto muitas prefeituras do Brasil e do Maranhão estão cancelando carnaval, em Codó, o filho do prefeito fará uma grande festa no próximo dia (15), com o cantor Aviné Vinny e o trio elétrico global. Segundo a organização, que é o filho do gestor, o jovem Pedro Neres, o bloquinho não será bancado pela prefeitura e sim por empresários.

PASMEM DIANTE DE TANTA FALTA DE BOM SENSO

Já não bastasse a afirmação deles, de que o bloquinho não será bancado pelo governo, outra contradição vem a tona: a de fazer carnaval em período de pandemia e surto de gripe. O filho do prefeito frisa em seu instagram que é para as pessoas se vacinarem. “Vacinem-se e venha participar do bloquinho mais charmoso do Maranhão” disse Pedro Neres em uma pequena frase. No entanto, a vacinação é para proteger a população contra a Covid-19 e o surto da H3N2 e não para servir de passaporte para um bloco fora de hora e de contexto.

É óbvio que se não houvesse o perigo do retorno de muitos casos de covid-19 e centenas de pessoas com gripe forte na UPA, hospital e unidades básicas de saúde, o filho do gestor poderia sim, e tem o direito de fazer seu bloco acontecer, como fez no passado Biné Figueiredo, Zito Roim e Francisco Nagib. No entanto, diante da situação, é no mínimo não ter um pingo de bom senso realizar este evento.

                                                               ASSISTA AO VÍDEO

Visits: 9