Secretário Municipal leva três tiros na porta da prefeitura, em Zé Doca MA

Elisvaldo Ferreira de Lima, 49 anos, secretário de Meio Ambiente do município de Zé Doca, foi vítima de um atentado à bala no início da tarde desta segunda-feira, (8) na porta da prefeitura do município.

Conhecido como “Veim Vidal”, o titular de primeiro escalão da prefeita Josinha Cunha (PL) havia saído do prédio da prefeitura quando entrou no seu veículo e foi surpreendido por um homem encapuzado que estava em uma motocicleta Bross de cor azul.

De arma em punho, o desconhecido efetuou três disparos que acertaram os vidros do carro de Elisvaldo, porém, um dos tiros atingiu no abdômen da vítima. Em seguida o atirador fugiu em alta velocidade.

Elisvaldo foi socorrido e levado para o hospital daquela cidade. A bala que acertou a vítima ficou alojada no estômago do secretário.

– Bala retirada

Blog do Domingos Costa apurou que ainda na tarde desta segunda (08), “Veim Vidal” foi transferido para a cidade de Santa Inês e encontra-se internado no Hospital Macrorregional.

Ele passou por cirurgia na qual a bala foi retirada e não corre risco de morte.

A prefeitura ainda não emitiu nota a respeito do caso. E a polícia começou investigar a tentativa do homicídio.

Câmeras de vigilância do entorno da prefeitura e de residências vizinhas conseguiram flagrar o atirador e irão ajudar na investigação.

– Relação com atuação 

Blog do DC checou que o atentado contra a vida do secretário pode ter relação direta com a atuação dele na pasta de Meio Ambiente zé-doquense.

Elisvaldo aplicou diversas multas em estabelecimentos irregulares e pediu o fechamentos de outros.

Além disso, era muito rígido em fiscalização de construção e emissão de licenças para realização de eventos na cidade.

Blog do Domingos Costa

Marcas dos tiros ficaram no veículo do secretário, na frente da prefeitura...
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VALMIR ARAÚJO