Sargento da PM é morto a tiros na porta de casa na zona Sul de Teresina

Um policial militar identificado como Tadeus Ferreira de Sousa, foi morto a tiros na porta de casa na manhã desta terça-feira (11). O crime aconteceu no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.

Segundo informações, a vítima era do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual do Piauí (BPRE) e estava chegando do trabalho por volta das 6h quando foi abordado por dois homens em uma moto. De acordo com a polícia, os dois suspeitos não anunciaram o assalto, somente realizaram os disparos e em seguida roubaram a arma do sargento.

Segundo o comandante Mábio Cardoso, do 1º Batalhão o crime poderia ter sido motivado apenas para roubar a arma do PM. “Aparentemente ele foi seguido até a porta de casa. Tudo indica que foi uma execução para subtrair a sua arma. É de uma tristeza profunda porque já era um policial em fim de carreira, disciplinado, sem problemas na instituição. Tivemos dois casos parecidos recentemente só no 1º batalhão, felizmente nesses dois primeiros casos os policiais não vieram a óbito”, disse.

O Samu chegou a ser acionado, mas o PM não resistiu e veio a óbito no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. Agora o caso será investigado pela polícia civil.

Fonte Piauí hoje

Visits: 3