SÃO LUIS – POLÍCIA CIVIL APREENDE DIVERSOS OBJETOS ORIUNDOS DE COMPRAS COM CARTÕES CLONADOS

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, nesta terça-feira (15), Mandado de Busca e Apreensão em um apartamento, no bairro Jardim Eldorado, em São Luís, local de recebimento de centenas de mercadorias adquiridas em compras virtuais com cartões clonados.

A notícia dos crimes partiu de uma grande empresa de comércio digital, que informou que mais de R$200 mil em compras com cartões clonados foram efetuadas, parte das quais foram bloqueadas por fraudes, mas um total acima de R$40 mil em compras conseguiram ser concluídas.

Durante o cumprimento da busca, foram localizadas vários objetos, inúmeras notas fiscais de compras em nomes de terceiros, possivelmente, os proprietários dos cartões, todas direcionadas ao mesmo endereço. No local, havia mercadorias de várias outras lojas, como Alpargatas, Grendene, Magalu, dentre outras.

A Busca foi realizada pela Delegacia de Defraudações, na qual foram apreendidos, ainda, 3 computadores e vários aparelhos celulares. Como o procedimento imprescinde de outras diligências, nesta etapa, não foram efetuadas prisões.

Deixe seu comentário
VALMIR ARAÚJO