.
.
São Luís ganha consultoria especializada em recuperação de créditos tributários

São Luís ganha consultoria especializada em recuperação de créditos tributários

A cidade de São Luís do Maranhão ganhou a “Recupera Créditos”, consultoria especializada em análise de processos e na recuperação de créditos tributários. Gerenciada pelo tributarista Jorge Martins e pelo empresário Maikel Mondego, a consultoria orienta, identifica e instrui micros, pequenos, médios e grandes empreendimentos sobre os benefícios da gestão tributária para o sucesso dos negócios.

O tributarista Jorge Martins afirma que não há como a empresa escapar dos impostos. Mas, o proprietário ou a proprietária pode aprender a lidar com os tributos de forma estratégica. “Investir em gestão tributária fortalece e impulsiona o crescimento de empresas. Um proprietário de uma farmácia, por exemplo, pode se beneficiar do crédito tributário para reduzir seus custos e aumentar a rentabilidade”, afirma Jorge Martins

“Com uma gestão tributária eficaz, a sua empresa pode se beneficiar da economia gerada, do aumento do capital de giro, da redução de custos, da melhoria na saúde financeira e da competitividade no mercado, graças à recuperação tributária. A Recupera Créditos está sediada na Av. dos Holandeses, n° 6, Sala 724, Edifício Tech Office, na Ponta D’areia, na capital maranhense. WhatsApp: 98 99186 6628.

Visits: 14

WhatsApp