.
.
São João do Sóter – Prefeita Josa Silva é inimiga dos professores

São João do Sóter – Prefeita Josa Silva é inimiga dos professores

Por Caio Hostilio

A prefeita de São João do Sóter, Josa Silva, ultimamente, vem sendo destaque  a nível de estado por ser uma prefeita inimiga dos professores.

Com seu “pacote de maldade”,  a prefeita Josa Silva não reajustou o salário dos professores e até o momento não pagou o abono do FUNDEB, que é um direito dos mestres da educação. Assista ao vídeo abaixo:

Na última quinta-feira (18), os professores  estiveram na câmara municipal onde receberam o apoio de cinco vereadores  para lutarem contra a maldade da senhora prefeita,  a professora Josa Silva.

Professores de São João do Sóter seguem mobilizados, na luta por seus direitos

Sabendo do movimento dos professores na câmara municipal, a prefeita de imediato  convocou uma reunião na zona rural  na qual mandou  pessoas  para tentar barrar  o movimento dos professores no intuito de blindar seu  desgoverno e desqualificar os professores.

Ofício protocolado na Câmara Municipal de São João do Sóter cobrando providências

Enquanto a prefeita se nega em  pagar o que é um direito adquirido por lei aos professores,  a prefeitura de São João do Sóter paga um absurdo em propaganda enganosa  para tentar  abafar o calote que foi aplicado na categoria da educação municipal.

Educadores exigem informação sobre o destino dado ao dinheiro da educação do Município

A prefeita Josa Silva já é conhecida na cidade devido as manifestações dos professores como “prefeita mentirosa”,  a pergunta que todos fazem para a senhora prefeita Josa Silva e sua vice Lacerda é, CADÊ O DINHEIRO DA EDUCAÇÃO?

Enquanto isso, os professores continuam na luta pelos seus direitos.

Professores realizaram ato na Câmara Municipal de São João do Sóter

Diante todo esse cenário ridículo da prefeita Josa Silva,  o atual presidente da câmara municipal de São João do Sóter bate palmas para a  prefeita Josa Silva. Uma vergonha e falta de respeito pelos poderes  da quela pequena cidade do interior do Maranhão.

Assista:

Visits: 36

WhatsApp