.
.
Sampaio e MAC jogam clássico dos desesperados

Sampaio e MAC jogam clássico dos desesperados

Sampaio e Maranhão fazem jogo de vida ou morte, neste sábado (23), às 16h, no Estádio Castelão, pela sexta rodada do Campeonato Maranhense.

As duas equipes precisam da vitória para continuar na briga pela classificação para as semifinais. Com 7 pontos, o Sampaio em caso de vitória ficará bem perto da classificação e assumirá a segunda colocação.

No MAC, a situação é bastante complicada. Com apenas 6 pontos e ocupando a quinta colocação, o time só tem mais dois jogos e precisa desesperadamente da vitória.

As duas equipes foram derrotadas na última rodada. O Sampaio perdeu o clássico para o Moto por 1 a 0, tanto pelo Campeonato Maranhense como pela Copa do Nordeste. O MAC perdeu, também por 1 a 0, para o Imperatriz no último sábado.

Moto em Barra do Corda

Enquanto Sampaio e Maranhão vão para o tudo ou nada no Castelão, em Barra do Corda, o Moto enfrenta o Cordino, às 15h30, no Estádio Leandrão.

Com 100% de aproveitamento, o Moto que já está garantido nas semifinais quer a quinta vitória para somar pontos e garantir a vantagem nas próximas fases.

Rosário

No Estádio Serejão, em Rosário, o São José que tenta se aproximar do G4 recebe o Pinheiro que é o quarto colocado às 15h30.

Zeca Soares

[seguros_promo_shortcode tags=”Amazonia,Fortaleza,rio grande do norte” theme=”card-large” ideal_para=”9″ ideal_para_lbl=”Brasil” /]

Visits: 4

Deixe um comentário

WhatsApp