Sampaio dá de goleada no Moto

O Sampaio Corrêa venceu o Moto Club por 3 a 0 neste domingo, no Castelão, pelo Campeonato Maranhense. A vitória tricolor foi construída toda no segundo tempo, com gols de Vinícius Alves, Pimentinha e Allan Godói.

O primeiro tempo teve um Sampaio Corrêa criando mais chances de gol, mas sem ser efetivo no último toque. O time tricolor poderia ter ido para o intervalo com uma boa vantagem no placar, mas além de da pontaria, parou no goleiro Éder, que foi o nome do Moto Club na primeira parte do duelo. A defesa rubro-negra, porém, não teve bons momentos. Abriu muitos espaços para a criação do adversário e pouco chegou na área tricolor. Ronald de fora da área e Wanderley de falta foram as únicas tentativas claras de perigo do Moto, mas sem sucesso.

Depois do intervalo, o Sampaio tratou de “matar” o jogo logo no começo do segundo tempo, com três gols num intervalo de menos de 10 minutos. O primeiro foi com Vinícius Alves, aproveitando passe de Matheus Martins dentro da área, aos sete minutos. Depois, foi a vez de Pimentinha balançar a rede coventedno pênalti aos 10. Logo na sequência, Allan Godói aproveitou sobra de bola após escanteio e marcou o terceiro, aso 13. Depois, o time tricolor foi ditando o ritmo das ações, neutralizando qualquer possibilidade de reação dos Rubros-Negros.

GE

Visits: 11