.
.
Mulher é encontrada morta em sua residência no povoado  Firmino  em Presidente Dutra MA

Mulher é encontrada morta em sua residência no povoado Firmino em Presidente Dutra MA

Uma mulher de aproximadamente 32 anos, identificada inicialmente como Adriana Vieira, foi encontrada morta na manhã deste domingo (12) por volta das 08h, dentro de sua residência no povoado Firmino, distante cerca de 5km de Presidente Dutra.

As informações preliminares apontam que a jovem estaria separada a cerca de 08 dias, e que o ex-marido seria o principal suspeito do assassinato. Em uma foto que circula nas redes sociais é possível ver o corpo de Adriana estendido na sala com escoriações na região do pescoço.

A Polícia Civil de Presidente Dutra esteve na residência da vítima realizando os primeiros levantamentos sobre o caso. A nossa equipe conseguiu apurar que os policias aguardavam a chegada das equipes do IML para onde o corpo será levado.

Imagens de câmeras de segurança poderão ajudar a polícia a identificar o possível assassinato, tendo em vista que no povoado existem várias câmeras. Esse é o segundo assassinato em menos de 24h em Presidente Dutra. No sábado o empreário Magno da Som Car foi morto a tiros dentro de seus comercio no bairro Campos Dantas em Presidente Dutra.

Por Wilque Gomes

Visits: 28

WhatsApp