.
.
Rodrigo Lago participa de agenda do governo estadual em Colinas

Rodrigo Lago participa de agenda do governo estadual em Colinas

O deputado Rodrigo Lago (PCdoB), primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, participou, sábado (20), de agenda de inaugurações de obras do governo estadual em Colinas. A agenda contou com ações nas áreas da cidadania, proteção social, esporte, lazer e regularização fundiária. Foram anunciados, também, investimentos para o município.

Foram inaugurados seis Centros de Referência de Assistência Social, as ‘Areninhas Esportivas’ dos povoados Almeida e Pavio e 12 títulos de propriedade.

Também foram assinados protocolos de entrega de mobília aos Cras, que será obtida por meio da mão de obra carcerária. Teve ainda, dez kits esportivos, 20 motores de rabeta, dez roçadeiras, dez forrageiras, e sete carrinhos do Programa Mais Renda, nas modalidades de Churrasco, Manicure e Costura.

“Vivemos um momento de unidade aqui no Maranhão. O governador Carlos Brandão está dando continuidade a essa grandiosa obra que começamos lá atrás com o governador Flávio Dino em 2015 e agora segue firme em sua gestão, junto com o governo federal e o presidente Lula”, disse Rodrigo Lago.

“Hoje, é mais um dia de muito trabalho. Desta vez, na minha querida cidade Colinas, onde eu nasci e tenho minhas raízes. Inauguramos várias obras e aproveitamos para anunciar novas”, disse o governador Carlos Brandão.

A prefeita de Colinas, Valmira Miranda, agradeceu ao governo pelas ações no município. “Colinas tem recebido grandes benefícios. Hoje mesmo já inauguramos várias obras e recebemos ordens de serviços”, disse a gestora municipal.

Visits: 16

WhatsApp