.
.
Recorde de público: Maura Jorge realiza o maior carnaval do Médio Mearim!

Recorde de público: Maura Jorge realiza o maior carnaval do Médio Mearim!

Mensagem de agradecimento da Prefeita Maura Jorge e anúncio de novos eventos no município!

O Carnaval do Povo mostrou que é mesmo o maior da região!

Uma festa segura, de paz, alegria, geração de renda, valorização dos blocos tradicionais e dos nossos artistas, tomou conta de Lago da Pedra nos últimos cinco dias, e bateu recorde de público na noite de ontem!

Quando voltamos ao comando do município, onde estou prefeita pela terceira vez, prometi ao nosso povo que seria para fazermos mais e melhor. Nossa gestão é reconhecida em todo o estado pelo brilhante trabalho que estamos executando, para honra e glória do nosso Deus.

Devido a pandemia, ainda não tínhamos podido realizar eventos grandiosos como os que estamos promovendo esse ano, desde o aniversário da cidade, que entrou para a história como o melhor de todos os tempos, e agora o nosso carnaval, que se consagrou o maior da região.

Lembrando que aqueles que decidiram passar os últimos dias em retiros religiosos, também contaram com o nosso apoio.

E não vamos parar por aí, em Lago da Pedra teremos eventos o ano todo!

Em março, é a vez da 1ª Conferência da Juventude de Lago da Pedra. Em abril, inauguraremos um novo formato de entretenimento, que ocupará nossas avenidas aos finais de semana, promovendo cultura e lazer para todos, sem falar em junho que chegará com 30 dias de São João e, em seguida, o nosso Festival de Verão, que em breve daremos mais detalhes. São tantas novidades que meu coração transborda de alegria em poder resgatar a nossa cultura e reposicionar nossa cidade entre os destaques do Maranhão!

Sabemos que ninguém constrói nada sozinho, é por isso que gostaria de agradecer a todos que nos ajudam, diariamente, a fazermos a nossa gestão com a excelência, o respeito e o carinho que a nossa gente merece. Muito obrigado, companheiros!

Ao nosso povo, minha gratidão por me permitir ser um instrumento de transformação social, para a minha cidade e para o meu estado. Contem sempre comigo!

Mais uma vez, muito obrigada!

Maura Jorge
Prefeita de Lago da Pedra

Visits: 23

WhatsApp