.
.
QUARTETO É DETIDO PELA POLÍCIA MILITAR POR TRÁFICO DE DROGAS EM HUMBERTO DE CAMPOS

QUARTETO É DETIDO PELA POLÍCIA MILITAR POR TRÁFICO DE DROGAS EM HUMBERTO DE CAMPOS

POR: ANSELMO OLIVEIRA

Na noite da última segunda-feira (27), a Polícia Militar do Maranhão, através do 27º BPM, conseguiu prender quatro pessoas suspeitas pelo crime de tráfico de drogas no município de Humberto de Campos. A ação resultou nas prisões José Ribamar dos Santos Leal Júnior “vulgo: Zem”, Otávio Júlio Veloso Moreira, Gilbson Conceição e Auricelia dos Santos e Santos (esposa do Zem).

A guarnição da PM recebeu denúncias relatando de que na Rua das Flores Bairro, Centro, estaria ocorrendo o abastecimento de entorpecentes em um ponto de comercialização de propriedade de “Zem”. Ao chegar ao local, os policiais perceberam que dois indivíduos tentando empreender fuga, sem sucesso, ficando no enderenço três homens e uma mulher.

Em buscas pelo quintal do imóvel, os policiais encontraram cerca de 300g de uma substância semelhante a maconha, 15 trouxas da mesma substância, 1(uma) Trouxinha de uma substância semelhante a crack, 1(uma) moto Honda Titan 150, placa MPU 7437, vermelha, 1 (uma) balança de precisão, 3 facas para o corte da droga e quatro aparelhos.

Ao ser questionado sobre a origem da droga, “Zem” relatou que é através dela que ele tira o sustento da família. Nesse momento foi dado voz de prisão aos indivíduos, e logo em seguida o Conselho tutelar foi acionado, devido à presença de crianças na residência. Após a entrega das crianças para a equipe do Conselho tutelar, a Guarnição de Serviço apresentou os indivíduos na delegacia de Polícia Civil de Humberto de Campos.

Visits: 0

WhatsApp