.
.
Projeto de Fábio Macedo garante entrega de kits de higiene em Dom Pedro, Peritoró e Timon

Projeto de Fábio Macedo garante entrega de kits de higiene em Dom Pedro, Peritoró e Timon

O projeto Cuidando de Vidas, idealizado pelo deputado estadual Fábio Macedo (Republicanos), realizou, no fim de semana, uma caravana itinerante levando kits de higiene (álcool em gel, luvas e máscaras) para os municípios de Dom Pedro, Peritoró e Timon. A ação teve como objetivo garantir a proteção da população daquelas cidades maranhenses, por conta da pandemia causada pelo coronavírus.

“Nossa missão é levar cuidados, principalmente nesse período de incertezas que vivemos, por conta da Covid-19. Tenho a certeza de que logo tudo isso vai passar. Por enquanto, vamos seguir com as ações do projeto Cuidando de Vidas no interior do estado e na capital, que contabiliza o maior número de casos”, disse Macedo.

Em Dom Pedro, por exemplo, as equipes levaram kits de proteção para a avenida que concentra o comércio e também ao mercado municipal. Para a feirante Maria da Conceição, o kit chegou em boa hora. “É muito bom saber que existem pessoas que se preocupam como nosso bem estar e saúde. Obrigada, Fábio Macedo, por sempre se fazer presente e trazer benefícios para Dom Pedro”.

Na cidade de Timon, os kits de proteção foram distribuídos nas três principais feiras da cidade: Ceasa, Promorar e Parque Alvorada. Os feirantes e comerciantes das localidades ficaram muito agradecidos pela ação. 

Visits: 2

WhatsApp