Programa Melhor em Casa

Prefeitura municipal de Gonçalves Dias

Aconteceu hoje (quarta 29/09), na Câmara de Vereadores, a capacitação dos profissionais da Saúde que irão atuar no Programa Melhor em Casa. Trata-se de um programa criado pelo Governo Federal com a finalidade principal de levar atendimento médico domiciliar às residências de pessoas idosas, pessoas com necessidade de reabilitação motora, pacientes crônicos ou em outras situações.

O secretário municipal de Saúde Marcelo Cardoso esteve presente ao evento acompanhado da Diretora do Hospital Municipal Regina Marinho, do presidente da Câmara Municipal vereador Babau Abreu, Diego Danney, secretario de saude de Governador Archer, do ex-secretário de Saúde Romeu Alves e todos os profissionais que farão parte da equipe do programa.

Foi uma tarde proveitosa em termos de aprendizado teórico para todos que fazem parte do Programa Melhor em Casa.A humanização na qualidade do atendimento ao público que procura a Rede de Saúde Municipal é cobrada constantemente pelo prefeito Toinho Patioba e o Programa Melhor em Casa vêm justamente trazer esse reforço humanitário no vínculo paciente x saúde pública municipal.Prefeitura de Gonçalves DiasGestão Toinho Patioba & Suane Dias

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e texto

Visits: 4