PRF apreende aproximadamente 2 quilos de maconha na BR-316, em Caxias

Por volta das 10h30 da manhã dessa segunda-feira (14), no km 543 da BR-316, município de Caxias, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu três tabletes de substância análoga à maconha, perfazendo um total aproximado de dois quilos da substância prensada. Um homem e uma mulher foram detidos no veículo VW/Gol, prata, que transportava a droga. Um terceiro ocupante conseguiu se evadir adentrando no mato.

Como aconteceu

No horário e local mencionados acima, um veículo VW/Gol TL MB, placas de Chapadinha/MA, que transitava no sentido decrescente (Teresina/São Mateus do Maranhão) parou a cerca de 150m da Unidade Operacional de Caxias. Os policiais acharam estranho e se aproximaram do veículo. Um passageiro, que viajava no banco de trás, ao ver a aproximação dos policiais, abriu a porta do automóvel e entrou no matagal. Um casal que também ocupava o Gol permaneceu no passeio.

Os policiais fiscalizaram o automóvel e encontraram uma mochila no banco traseiro, onde no interior da mesma se encontravam quase dois quilos de maconha (1,950kg). Aos policiais o casal declarou que não conhecia o rapaz dono da mochila onde estava a droga. Eles apenas teriam dado carona ao mesmo, de Teresina/PI para Peritoró/MA.

Os policiais conduziram o casal para a delegacia de Polícia Civil em Caxias, onde os envolvidos serão devidamente interrogados para se descobrir se existe algum envolvimento do casal com o ocupante que fugiu do veículo. A passageira do automóvel está grávida.

NOCA

Deixe seu comentário
VALMIR ARAÚJO