PRESIDENTE DUTRA: Vereador José Lucena Lima testa positivo para o novo coronavírus

Por Adonias Soares:

Em Nota Pública, familiares do vereador José Lucena Lima de Presidente Dutra informam que o parlamentar testou positivo para o novo coronavírus.

O Blog sabia desde cedo que o caso confirmado era o do vereador Lucena Lima, mas, por questão de ética e de não ter autorização da família, a princípio, se reservou o direito de não publicar o nome do paciente.

Segundo a nota, Lucena Lima começou a sentir os primeiros sintomas no último dia 24 de Abril; encaminhado ao Hospital Socorrão, foi medicado e no dia seguinte recebendo alta. “Devido ao não desaparecimento dos sintomas, no dia 26-04 foi encaminhado à área de isolamento do Hospital Materno Infantil, dando inicio ao tratamento”, diz a nota.

A família informa ainda que “o quadro de saúde do Vereador Lucena é estável, respondendo bem ao tratamento. Com isso, informamos que todos os familiares que tiveram contato com o paciente, encontram-se em isolamento domiciliar”, finaliza a nota.

O Blog de Adonias Soares torce pelo pleno restabelecimento da saúde do vereador José Lucena Lima o mais breve possível; ao mesmo tempo em que pede a todos os seus leitores e amigos que orem, pedindo a Deus pela sua recuperação.

Visits: 1