Prefeito Toinho Patioba recebe em seu gabinete em uma visita de cortesia o Promotor de Justiça Denys Lima Rêgo

Nesta terça-feira 18/02, estiveram com o Promotor de Justiça Denys Lima Rêgo; o prefeito Toinho Patioba, a vice-prefeita Suane Dias, primeira dama Giselle Sena, secretários, adjuntos e assessores. No encontro o Toinho Patioba apresentou ao juiz sua equipe de trabalho como também sua metodologia de trabalho.

Na oportunidade foi traçado plano para algumas ações, que serão executadas em Gonçalves Dias para combater graves delitos existentes em nosso município.Em sua rede social o prefeito Toinho Patioba disse que além de apresentar sua equipe de trabalho, colocou também sua administração à disposição do juiz para que possam terem uma relação mais próxima, menos burocrática e mais transparente. Ainda ressaltou Toinho Patioba dessa forma, vamos realizar, juntos, um trabalho de mais resultados para a população de Gonçalves Dias. Disse mais: “Estamos trabalhando todos os dias para tornar a nossa cidade um lugar melhor para todos, e toda ajuda que tivermos, nesse sentido, será sempre bem vinda.

por Valmir Aarújo

A imagem pode conter: 19 pessoas, incluindo Gilson Mota, Regina Marinho, Aluisio Navarro, Toinho Patioba, Ancleyson Silva e Denis Maique Sousa, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Gilson Mota e Toinho Patioba, pessoas sentadas

Veja também

[metaslider id=10914 cssclass=””]

Visits: 1