POLICIAIS DO 11º BPM APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO E PRENDEM QUATRO SUSPEITOS DE PRATICAR ASSALTO EM TIMON

Quatro homens suspeitos de praticar assaltos foram presos e duas armas de fabricação caseira foram apreendidas por policiais do 11º BPM, na noite de segunda-feira (1), em Timon.

Segundo informações do tenente-coronel Francisco de Sousa, a  guarnição da Rádio Patrulha do 11º BPM fazia rondas no bairro Pedro Patrício, em Timon-MA, quando se deparou com quatro homens em fuga. Populares informaram aos policiais  que os homens haviam acabado de realizar um assalto a uma pessoa. Os policiais iniciaram a perseguição aos acusados e durante o acompanhamento tático, os homens atiraram em direção a guarnição, que respondeu a injusta agressão com disparos. Os suspeitos foram capturados e foram feitas a abordagem e revista, sendo encontradas  duas armas de fogo de fabricação caseira, com duas munições deflagradas e objetos que seriam da vítima que foi roubada. Além das armas foram apreendidos uma bolsa porta cédula, um notbook e um relógio.

A guarnição acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU para atendimento de um dos conduzidos, que se feriu num muro durante a fuga.

Os quatro suspeitos foram conduzidos e apresentados à autoridade judiciária na Central de Flagrantes.

Visits: 3