.
.
Polícia prende homem acusado de estupro em São Luis

Polícia prende homem acusado de estupro em São Luis

Um homem, de 48 anos de idade, foi preso na manhã desta quarta-feira (16), suspeito de praticar roubos e estupros na reserva do Itapiracó, em São Luís. O homem foi preso na residência dele, na Estrada da Vitória, próximo à reserva.

Contra o homem havia dois mandados de prisão em aberto. O primeiro é de 2018, quando uma mulher denunciou ele por assalto e tentativa de estupro.

O segundo mandado de prisão foi expedido este ano, quando ele foi acusado de roubar o celular de uma mulher e depois arrastá-la para dentro do mato e praticar o estupro.

Segundo a polícia, as duas vítimas reconheceram o homem como sendo o autor dos crimes e, inclusive, o celular de uma das mulheres foi apreendido na casa do suspeito.

“Ele é suspeito de ter praticado roubos e estupros na região do Itapiracó. Uma das vítimas já fez o reconhecimento, e o celular dela foi apreendido na casa do estuprador. Existe informações de que estupros têm acontecido de forma reiterada na região do Itapiracó em 2018, 2019 e 2020. E a vítima que foi estuprada em 2018 já fez o reconhecimento desse autor também”, explicou a delegada Karla Simone, da Delegacia Especial da Mulher.

Segundo as investigações, o homem usava uma faca para abordar as vítimas e depois as arrastava para uma área de matagal, onde praticava a violência sexual. Antes de ser acusado de estupro, o homem já era suspeito de praticar atos obscenos e tinha características de um maníaco sexual.

G1 MA

Visits: 1

WhatsApp