POLÍCIA MILITAR RETIRA DE CIRCULAÇÃO TRÊS ARMAS DE FOGO DAS RUAS DE TIMON

Em três ações distintas policiais militares do 11º Batalhão retiraram de circulação três armas de fogo das ruas da cidade de Timon (MA). As ações aconteceram nesta quinta-feira (11) e sexta-feira (12) e resultaram na prisão de três pessoas por porte ilegal de arma de fogo.

Na primeira ação durante uma barreira policial no Povoado Piranhas, foi abordado um veículo Hillux SW4. Durante revista veicular foi localizado uma pistola G2c calibre 9mm e 18 (dezoito) munições intactas.

Em outra ação, no bairro Santo Antônio foi visualizado um homem suspeito. Ao ser realizada a revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

E durante rondas no bairro Parque Alvorada a guarnição visualizou um homem suspeito em um local pouco iluminado. Na revista pessoal foi encontrada uma munição de calibre 38. Após buscas próximo do suspeito foi encontrada uma arma de fabricação semi-industrial.

Em todas as ações, os detidos bem com os materiais aprendidos  foram apresentados na delegacia da cidade para as devidas providências.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VALMIR ARAÚJO