ASSALTANTES TOMBAM APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR EM BALSAS

Na noite da última quinta-feira (11), dois homens acusados de cometer assalto a um estabelecimento comercial  na cidade de  São Raimundo das Mangabeiras tombaram após entrarem em confronto com a Polícia Militar na cidade Balsas (MA). Na ação foram apreendidos dois revólveres calibres 38 e treze munições do mesmo calibre. Foram recuperados joias, relógios e uma certa quantia em dinheiro, além de uma motocicleta que havia sido roubada dias antes em Balsas.

Segundo os militares do 4º BPM, após receberem informações do assalto as guarnições da Força Tática e Rádio Patrulha em São Raimundo das Mangabeiras fizeram várias incursões na zona rural, razão pela qual a dupla resolveu sair da zona rural e pegar a BR 230 em direção a Balsas.  As guarnições  acionaram  os militares em Balsas, que de imediato montaram uma barreira na BR-230.  Os dois suspeitos, não obedeceram
a voz de parada e furaram o bloqueio. A guarnição realizou o acompanhamento tático e ao tentar interceptar a dupla, eles efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram, atingindo os suspeitos. Eles foram socorridos pela Ambulância dos Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos.

Os militares informaram ainda, que os assaltantes, já possuíam passagens pela polícia, inclusive havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de um deles. Os materiais recuperados e apreendidos foram entregues à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VALMIR ARAÚJO