POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COMERCIALIZANDO ARMAS E MUNIÇÕES NA CIDADE DE GOVERNADOR NUNES FREIRE

Na tarde desta terça-feira (10), uma equipe da Força Tática do 31º BPM desencadeou a Operação Segurança na Zona Rural com a finalidade de intensificar as atividades de policiamento ostensivo por meio de barreiras de contenção e incursões  nos povoados da zona rural do município de Governador Nunes Freire.

Durante as rondas no Povoado Portão, foi feita uma abordagem a um homem proprietário de uma oficina de motos, foi perguntado se poderia verificar o interior da sua loja e ele autorizou a entrada. Ao realizar a vistoria foram encontradas várias armas de fabricação caseira, muita munição,  chumbo e pólvora. Questionado sobre material o homem informou que era para a comercialização e também que consertava e fabricava armas caseiras, todavia não possuía autorização para desempenhar tais atividades.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e acusado foi conduzido ate delegacia de polícia civil da cidade da cidade.

Na ação foi apreendido, três armas de fogo tipo espingarda de fabricação caseira, 16  armas de fogo caseira tipo badogue, 24 recipientes de pólvora, 46 cartuchos para recarga,  dez munições calibre 38,  quatro recipientes contendo chumbo esférico, uma caixa com  77 cartuchos CBC com espoletas, dois recipientes contendo várias espoletas e 68 cartuchos CBC de vários calibres.

Armas de fogo caseiras apreendida pela PM na cidade Governador Nunes Freire

Visits: 2