POLÍCIA MILITAR APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO EM CAXIAS

Neste domingo (7), em ações distintas, o 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de três homens e a apreensão de duas armas de fogo durante Operação na cidade de Caxias-MA.

Na primeira ação, por volta das 11h30, os policiais do Esquadrão Águia realizavam uma barreira policial na Estrada do Capão, no bairro Ponte, quando abordaram dois homens em uma motocicleta. Os policiais realizaram a revista pessoal e encontraram uma arma de fogo artesanal, com um carregador e  duas munições intactas. A motocicleta utilizada pela dupla não possuía restrição de roubo/furto.

Na segunda ação, por volta das 17h30, os policiais do Esquadrão Águia realizavam incursões no bairro Trizidela, quando dois homens em uma motocicleta empreenderam fuga. Os policiais interceptaram o condutor na Rua São José, no bairro Fazendinha, um dos indivíduos conseguiu empreender fuga. Os policiais realizaram a revista pessoal e encontraram uma arma de fogo artesanal. A motocicleta utilizada não possuía restrição de roubo/furto.

Os conduzidos e os materiais apreendidos nas ações foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“Com estas ações, a Polícia Militar contabiliza 49 armas de fogo apreendidas na área do 2º BPM em 2021,” afirmou o major Ricardo, comandante do 2º BPM.

Arma de fogo apreendida pela PM na cidade de Caxias
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VALMIR ARAÚJO