POLÍCIA MILITAR EM PINHEIRO EFETUA PRISÃO DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DE POSSE DE VEÍCULOS ROUBADOS EM TERESINA

Na manhã quarta-feira (3), o comando do 10° BPM recebeu informações apontando a venda de dois veículos roubados em Teresina/PI no dia 01 de março, uma caminhonete Volkswagen Amarok, branca, placas IYY-9958 e um automóvel Honda City, prata, placas OEI-9411, que seriam entregues a um comprador na cidade de Pedro do Rosário/MA.

De posse dessas informações, foi realizada uma operação com o emprego da Força Tática e apoio das guarnições do Coordenador do Policiamento da Unidade e Destacamento local, com o objetivo de efetuar a prisão dos envolvidos e recuperar os veículos. Sendo que, após constantes buscas e monitoramento, por volta de 23h55 as equipes policiais obtiveram êxito na recuperação dos dois veículos e na prisão de quatro pessoas. Além destes veículos,  foi apreendido também um Volkswagen Polo Branco, placas QRO-9F46.

O grupo criminoso foi preso de posse de um aparelho bloqueador de sinal, que estava sendo utilizado para interferir no rastreamento dos veículos, este bloqueador impede que aparelhos eletrônicos na sua área de atuação enviem e recebam sinal, inutilizando-os.

A quadrilha foi apresenta da delegacia da cidade.

Veículo roubado recuperado pela PM me Pinheiro

Visits: 8107