Polícia Militar descobre fábrica clandestina de cachaça em Buriticupu

Policiais Militares do 30º Batalhão descobrem esquema de fabricação clandestina de bebida alcoólica na cidade de Buriticupu – MA e prendem suspeito na manhã deste domingo (13).

Por volta das 11:40h, a viatura da Rádio Patrulha do 30° BPM foi acionada para averiguar ocorrência de possível agressão, no bairro Vila André, próximo ao Posto N2, na cidade de Buriticupu.

Ao chegar no local da denúncia, os pms realizaram abordagem no suspeito, com a autorização do indivíduo, os policiais seguiram a revista em sua residência. No interior desta foram encontrados vários produtos sem notas fiscais: maços de cigarros, várias garrafas de cachaça e ainda diversos materiais que caracterizavam uma possível falsificação de bebidas alcoólicas; garrafas vazias, tampinhas, rótulos de cervejas e uma prensa para fechar garrafas, além de uma garrafa já em condições de ser lacrada.

O acusado e todo o material apreendido foi apresentado no Regional da Policial Civil em Santa Inês – MA, devido a cidade de Buriticupu não dispor de plantão da Polícia Civil nos finais de semana.

Visits: 1