.
.
POLÍCIA MILITAR APREENDE 15KG DE MACONHA NA ENTRADA DE SÃO LUÍS

POLÍCIA MILITAR APREENDE 15KG DE MACONHA NA ENTRADA DE SÃO LUÍS

DROGA COM LOGOMARCA E NUMERAÇÃO DE CONTROLE

Incidindo em ações contra a criminalidade, a Polícia Militar do Maranhão apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes na entrada de São Luís. O acusado preso estava em um veículo Golf, com a posse de 15 kg de maconha prensada. A droga parece ter vindo de Anápolis, estado do Goiás, estava com uma
logomarca e numerações de controle.

Segundo o Comandante do 21° BPM, o Ten.Cel. Manoel Alves, o traficante foi preso na noite desta sexta (19), quando a equipe da Barreira da Estiva, logrou êxito na interceptação de um indivíduo que conduzia um veículo VW Golf de placas: NKC0160 de Anápolis – GO.

O veículo de cor preta, vinha no sentido entrada da Ilha de São Luís/MA, de posse de aproximadamente 15 kg de substâncias semelhante a maconha, divididos em 10 tabletes prensados.

Droga com logomarca e numeração de controle

Destaca-se nesta apreensão, que os tabletes possuíam uma logomarca e numerações de controle. Ainda foram encontradas 07 munições calibre .38 intactas, além de dois celulares e uma quantia em dinheiro.

Ao realizarem a consulta dos antecedentes criminais, foi constatado que o nacional já possuía passagens por crimes de tráfico de drogas, roubo, associação para o tráfico, além de ser um ex-interno do sistema prisional.

Os entorpecentes apreendidos ainda não fora contabilizado em qual valor do prejuízo para os criminosos. A sociedade é a maior beneficiada em não ter a droga liberada nas ruas. Desta forma o material apreendido juntamente com o autor do crime, foram encaminhados para o Plantão de Polícia Civil, localizada na Cidade Operária, pra as devidas providencias.

Visits: 2

Deixe um comentário

WhatsApp