POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE MAUS TRATOS A UMA CRIANÇA EM IMPERATRIZ

A Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu em flagrante, na cidade de Imperatriz, o nacional O.P.S., de 47 anos, pelo crime de Maus Tratos, conforme Art. 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

O suspeito, O.P.S. é companheiro da avó da vítima de Maus Tratos, uma criança de 05 anos, que foi agredido, violentamente, com um cinto. O suspeito alegou correção pois, segundo ele, o menor estava muito “mal criado”. No momento das agressões, a criança saiu correndo da casa, implorando ajuda aos vizinhos e um deles entrou em contato com a Polícia Civil solicitando ajuda.

A equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE), de descolocou até o endereço da denúncia constatou os maus tratos, vez que a criança estava com marcas de agressões pelo corpo, principalmente costas e ombros, além de assustado e chorando.

O agressor confirmou que bateu na criança, somente como forma de correção pela “traquinagem” dele.

Conforme as investigações do Grupo de Pronto Emprego (GPE), o menor não tem parentes próximos, a mãe é falecida e ele não possui pai registrado na certidão de nascimento, estando aos cuidados da avó, que é deficiente física e mental.

O conselho tutelar recolheu a criança e o deixou em um lar provisório, sendo que O.P.S. foi autuado em flagrante e encontra-se na Unidade Prisional de Imperatriz, à disposição da justiça.

Visits: 0