POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS UM ENVOLVIDO NO RESGATE DO PRESO DE DENTRO DO HOSPITAL EM BALSAS

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, na manhã de hoje(22), a Operação Resgate, na cidade de Balsas/MA, que teve como objetivo a prisão dos outros envolvidos no resgate de um preso de dentro do Hospital Balsas Urgente, ocorrido na madrugada de 14 de setembro.

Segundo os levantamentos realizados, um imóvel localizado no Bairro Bacaba, servia de esconderijo para os criminosos. Os policiais civis estiveram no local e lá prenderam o nacional de iniciais P.H.N. de S., de 20 anos, e em sua posse foi apreendida uma pistola calibre .380 cromada, com numeração raspada. Sendo ele, conforme as investigações, um dos indivíduos que invadiu o hospital para resgatar o preso. Conforme a equipe policial, Pablo é integrante de uma facção criminosa e já tem passagens pelos crimes de Tráfico de Drogas e Roubo.

Durante sua oitiva, o suspeito confessou participação no crime e informou que o preso foi levado para a sua casa depois de resgatado e lá teria ficado até dois dias atrás, quando deixou o local tomando rumo ignorado.

O conduzido foi autuado por Posse Ilegal de Arma de Fogo com numeração raspada e também será responsabilizado pelo resgate do comparsa. As investigações prosseguem até que todos os envolvidos no crime estejam presos. O caso segue investigado pela Delegacia Regional de Balsas.

Visits: 1