POLÍCIA CIVIL PRENDE EM SANTA INÊS 02 ACUSADOS POR CRIMES DE TRÁFICO DE DROGA, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, prendeu na manhã de hoje, desta sexta-feira (19), duas pessoas por crimes de tráfico de droga, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. As prisões aconteceram no bairro Parque Santa Cruz, em Santa Inês/MA. Foram apreendidos maconha, crack, uma arma de fogo do tipo revólver.

As investigações apontavam que no local de residência dos flagranteados existia um ponto de venda de droga. Em razão disso, a autoridade policial representou por Mandado de Busca Domiciliar o qual foi cumprido na manhã desta sexta-feira (19), com a apreensão de 2kg de maconha, 150 gramas de crack, uma arma de fogo do tipo revólver de calibre 38, 14 munições do mesmo calibre e 2 munições de calibre 380, além de petrechos utilizados para pesagem e preparação de entorpecentes para comercialização. No local, foi apreendido também um aparelho celular que havia sido furtado na cidade de Pedreiras.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados a UPR de Santa Inês, onde deverão permanecer a disposição da justiça.

Deixe seu comentário
VALMIR ARAÚJO