POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO COM ENTORPECENTES EM RIBAMAR/MA

Em ação direta contra o tráfico de entorpecentes, a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu na tarde desta quinta-feira (03) um acusado em posse de grande quantidade de substâncias entorpecentes. Ele foi flagrado com 69 invólucros de maconha em São José de Ribamar/MA.

Os policiais receberem informações de que um homem estaria traficando drogas em uma casa localizada na Avenida Moacir Feitosa, em São José de Ribamar/MA, Investigadores de Polícia Civil foram até o local, uma residência, onde flagraram o suspeito na posse de 69 (sessenta e nove) invólucros de “MACONHA”, os quais estavam embalados e prontos para venda, e um pedaço de tablete, também da substância “Maconha”.

Fora realizada uma revista no interior do imóvel onde o suspeito estava, oportunidade em que foram encontrados mais 10 (dez) tabletes do entorpecente “MACONHA” e duas balanças de precisão, que estavam em cima de um guarda roupas, dentro de um quarto.

Após constatarem que o suspeito só estava nesta casa para vender drogas, e que na verdade, ele morava em uma residência próxima ao local, os policiais diligenciaram até a casa dele, onde realizaram uma busca e encontraram mais 72 (setenta e dois) invólucros de “CRACK” dentro do quarto do suspeito.

Diante da situação, suspeito foi conduzido para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, tendo sido autuado pela prática do crime de Tráfico de Drogas, previsto no Artigo 33, caput, da Lei 11.343/2006.

Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias dos crimes.

Denúncias podem ser encaminhadas para o Whatsapp Denúncia da Superintendências Estadual de Repressão ao Narcotráfico – (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo.

Deixe seu comentário

Hits: 13

VALMIR ARAÚJO