POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDEM SUSPEITO POR TRÁFICO E APREENDEM DROGAS QUE SERIA COMERCIALIZADA EM HUMBERTO DE CAMPOS – MA

A Polícia Civil do Maranhão através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) em operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, deflagraram uma operação na noite da última terça-feira (26), na BR-135, Bairro Maracanã, em São Luís, a prisão em flagrante delito de um homem que estava transportando, aproximadamente 4 quilos de maconha.

Em trabalho de repressão ao tráfico de drogas, os policiais passaram a realizar abordagens em veículos que seguiam em direção ao interior do estado, quando abordaram um caminhão que carregava galões de água mineral. Com a utilização do cão farejador VINY, foi possível localizar um compartimento no veículo onde estava armazenado todo o entorpecente.

Segundo a Polícia Civil, o indivíduo confessou que estava transportando o entorpecente e afirmou que a droga seria levada para o município de Humberto de Campos para ser comercializada naquela região. O preso foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e, após as formalidades legais, foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição do poder judiciário.

Visits: 5