POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO FICTOR COM PRISÕES E APREENSÕES EM CHAPADINHA E VARGEM GRANDE

A Polícia Civil do Estado do Maranhão deflagrou, na data de hoje (27), a Operação Fictor e cumpriu três mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão. As ações ocorreram nos Municípios de Chapadinha (MA) e Vargem Grande (MA).

Na oportunidade, foram presos os nacionais de iniciais J.E.G. DA S., R.N. DA S.P. e M.D.L. DE A. em cumprimento a Mandados de Prisão Temporária. Os presos são investigados, dentre outros delitos, pela prática de Associação Criminosa, Falsidade Ideológica e Uso de Documento Falso.

Na residência dos dois últimos, que convivem maritalmente, foram apreendidos documentos com indícios de falsidade e que seriam utilizados para requerer benefícios previdenciários.

A Polícia Civil em Chapadinha/MA, dispõe do número (98) 98145-4350 para o recebimento de denúncias através do aplicativo WhatsApp. Garantido sigilo absoluto. No município de Vargem Grande/MA, a Polícia Civil dispõe do mesmo serviço pelo número (98) 99216-9797, onde também é garantido sigilo quando do recebimento de informações.

Visits: 1