POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGA E ARMA DE FOGO EM TIMON

A Polícia Civil do Maranhão, efetuou na tarde de terça-feira (12), por volta das 17:00hs, na Comunidade Babilônia, em Timon/MA, a prisão de indivíduo pela prática de Tráfico de Drogas no local, em um pequeno barraco. A prisão se deu através da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (Denarc) de Timon, unidade vinculada à Superintendência Estadual de Repressão e Combate ao Narcotráfico (Senarc).

Na posse do indivíduo preso nesta terça os policiais civis encontraram 127 pedras de “crack”, uma arma de fogo marca Beretta, municiada; um artefato de ar comprimido assemelhado a arma de fogo, além de dinheiro em espécie e material plástico, comumente utilizado para embalagem do tipo de droga encontrada.

O local onde se deu a prisão em flagrante já estava sendo observado pela equipe da Denarc em virtude de denúncias e informações acerca da comercialização de drogas.

O indivíduo preso já responde a processos, em Teresina/PI, pela prática do crime de Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Violência Doméstica e estava cumprindo pena em Livramento Condicional.

O preso foi entregue na Central de Flagrantes de Timon/MA, para a adoção das medidas legais cabíveis.

Visits: 1