.
.
PMMA APRENDE CARGA DE CONTRABANDO EM PORTO DE PINHEIRO – MA

PMMA APRENDE CARGA DE CONTRABANDO EM PORTO DE PINHEIRO – MA

Na madrugada deste domingo (03), policiais militares do 10º BPM, deslocaram-se até o Porto do Cruzeiro no município de Pinheiro, para averiguarem uma possível prática de crime de contrabando. Ao chegarem nas proximidades do Povoado Bananal, avistaram um caminhão manobrando rapidamente para realizar o retorno.

Os policiais visualizaram também, um veículo Siena prata estava parado no acostamento e o motorista do mesmo sinalizando com uma lanterna. Imediatamente os policiais realizaram a abordagem ao indivíduo e verbalizaram para que os demais ocupantes do veículo saíssem de costas com as mãos para cima.

O veículo era ocupado por outros 4 indivíduos que se identificaram como Índios Americanos, dentro do veículo foi encontrada a quantia de R$ 3.342,00. em seguida os policiais encontraram o caminhão, onde haviam mais dois ocupantes, sendo um Venezuelano e outro Índio.

No interior do caminhão foram encontradas aproximadamente 100 (cem) caixas de mercadorias contrabandeadas contendo: Air dotes, TV Box, Relógios de cores variadas, Óculos esportivos, capas de celulares, entre outros produtos.

Policiais tambem deslocaram-se até o povoado cruzeiro para verificar se ainda havia Navio descarregando mercadorias contrabandeadas, porém, nada constatado.

Visits: 0

WhatsApp