.
.
PM REALIZA MEGAOPERAÇÃO NO “TROCA-TROCA” EM CODÓ-MA

PM REALIZA MEGAOPERAÇÃO NO “TROCA-TROCA” EM CODÓ-MA

Na manhã desta quarta-feira (26), vinte Policiais Militares do 17°BPM a comando do major Soares Júnior realizaram uma megaoperação no Mercado Central de Codó, especificamente no local conhecido por “Troca-troca”. A operação objetivou a repressão ao tráfico de drogas, roubos e homicídios na área.

Devido à muitas denúncias sobre intenso tráfico na região foi possível realizar o cerco do local com auxílio de equipes do Esquadrão Águia, Força Tática e da Radiopatrulha, além do reforço de PMs do setor administrativo.

No momento das abordagens foi efetuada a prisão em flagrante de um homem, que portava embalagens de drogas, cigarros, dinheiro, porções de substâncias análogas ao crack e maconha.

O conduzido tentou fugir da guarnição policial por cima dos telhados de algumas residências, na tentativa o suspeito desequilibrou-se e caiu de um dos telhados na Avenida Maranhão. A Polícia socorreu o homem e acionou a socorro médico. O suspeito foi encaminhado ao Hospital Geral Municipal para procedimentos médicos. Os materiais apreendidos no local foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

De acordo com levantamento realizado pela PM, o conduzido possui passagem na Delegacia pelo crime de receptação.

Visits: 4

WhatsApp