PM-MA RECUPERA MOTOS DURANTE AÇÕES EM BACABAL E PRENDE SUSPEITOS

om a intensificação das blitz e abordagens em toda à área do 15º BPM, muitos criminosos foram presos, veículos recuperados, armas e drogas apreendidas. Só este final de semana, uma dupla de assaltantes foi presa e três motos foram recuperadas. Além destes, dois simulacros de arma de fogo foram apreendidos.

Na última sexta-feira (4), dois homens foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, suspeitos de roubo a um ponto comercial na cidade de Bacabal. Um dos suspeitos foi detido por um policial de folga e o outro indivíduo foi preso pela guarnição policial de serviço,  após tentativa de fuga pelos quintais de algumas casas.

Com a dupla foi encontrada uma moto e dois celulares que foram tomados de assalto.

Motos recuperadas

Neste final de semana, três motocicletas também foram recuperadas. A primeira foi roubada na última sexta-feira (4), tomada de assalto por dois indivíduos que usavam uma faca, sendo recuperada na manhã desta segunda-feira (7).

Outra moto também foi recuperada na madrugada de hoje (7), na Br-316, quando uma guarnição observou uma motocicleta abandonada na área. Após consulta foi confirmada que a moto era produto de roubo.

A terceira moto foi recuperada no bairro Almiro Paiva, no sábado (5).

Todas as motocicletas foram apresentadas na delegacia se polícia civil para os trâmites legais.

Visits: 13