PM APREENDE ENTORPECENTES, MOTOCICLETA ROUBADA E ARMAS DE FOGO EM CAXIAS

Nesta segunda-feira (14), por volta das 11h40min, a Equipe da Força Tática do 2° BPM efetuou a prisão de dois homens e na mesma ação apreendeu entorpecentes, uma motocicleta roubada e duas armas de fogo na cidade de Caxias-MA.

Durante rondas no bairro Trizidela, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta. Durante abordagem e busca pessoal no suspeito, um homem de 38 anos de idade, foi encontrado: três invólucros de substância análoga a maconha,  uma porção de material similar a cocaína e nove munições calibre nove milímetros intactas.

Também foi constatada que a motocicleta possuía restrição de roubo/furto. Após questionamentos e diligências a respeito dos materiais encontrados, um segundo suspeito, um homem de 30 anos, foi localizado em posse de uma pistola e um revólver calibre 38, além de uma quantia de R$ 1.348,00 (mil trezentos e quarenta e oito reais) em cédulas trocadas.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados com materiais apreendidos na delegacia de Polícia Civil de Caxias para providências cabíveis. “Com essa ação a Polícia Militar contabiliza 62 armas de fogo apreendidas e 99 veículos recuperados na área do 2° BPM” informa o Tenente Coronel Ricardo Almeida de Carvalho, Comandante do 2º BPM.

Visits: 28