.
.
OPERAÇÃO INTEGRADA DA POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO NO SUL DO ESTADO

OPERAÇÃO INTEGRADA DA POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO NO SUL DO ESTADO

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP- MA), realizou uma Operação Conjunta com o Grupo de Resposta Tática (GRT-SEIC), com a Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Maranhão (FEISP) e apoio do 12º Batalhão da Polícia Militar, em que foram cumpridos mandados de prisão na Região Sul do Estado.

Os mandados foram expedidos pela 1ª e 2ª Varas da Comarca de Porto Franco, interior do Maranhão. Foram presos dois acusados de homicídios.

Em um dos casos, segundo investigações, o homicídio ocorreu no Município de Porto Franco, no Bairro Vila Lobão no ano de 2009. Está em aberto o cumprimento da pena de 8 anos e 9 meses de reclusão. No outro caso, o homicídio ocorreu no Município de Coroatá, em 2011. Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados para Unidade Prisional, onde ficarão à disposição da justiça.

O trabalho se estendeu ainda às várias incursões em bairros da cidade de Porto Franco para apreensão de armas e drogas. Operação que garantiu o aumento da sensação de segurança na Região Sul do Maranhão.

As ações da Operação Integrada foram realizadas nos dias 18 e 19 de junho.

Visits: 16

WhatsApp