OPERAÇÃO GRILAGEM: POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS PESSOAS INVESTIGADAS PELO ASSASSINATO DO EX-SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE PARNARAMA

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira(18), uma ação batizada de “Operação Grilagem” foi deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão tendo como base as investigações sobre o assassinato do ex-secretário de Agricultura do município Parnarama, Rildanio Ramos Barros, de 34 anos, ocorrido no dia 18 de julho deste ano, na zona rural da cidade de Buriti Bravo.  Além de Buriti Bravo, a cidade de Gonçalves Dias, também foi alvo da operação.

No decorrer da ação policial foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra endereços ligados aos investigados por envolvimento no crime que resultou na apreensão de 01 espingarda calibre 12 Mod. 5862 CBC;11 munições calibres 12;01 munição de metal calibre 32;01 rifle Cal. 38;01 Espingarda tipo bate-bucha marrom;01 cartucheira de cano inox;02 bate-buchas;01 carabina CBC calibre 28;01 pistola Taurus Calibre 380 inox;66 munições calibre 380;03 munições calibre 38;01 motosserra STHL MS-310 laranja e 02 rádios comunicadores.  Na ocasião, 03 mandados de prisão temporária foram cumpridos contra três pessoas suspeitas pelo crime.

Segundo as investigações, a motivação do crime está relacionada a grilagem de terras na região de Buriti Bravo. O caso segue sendo investigado no intuito de buscar mais esclarecimentos sobre o assassinato. A Operação Grilagem contou com a participação de policiais civis das Delegacias Regionais de São João dos Patos e Presidente Dutra , com apoio do Núcleo de Inteligência de Timon.

Visits: 92