.
Seguros Promo
.

O Maranhão tem jeito sim, é Lahesio Bonfim

Lahesio Bonfim está sendo transformado na “estrela” da campanha do partido para atrair filiados e militantes

Sua pré-candidatura esteve ameaçada por conta da indefinição partidária – o médico esteve em três partido em menos de um ano [PSL, PTB e Agir36]. A situação mudou radicalmente com o ingresso no Partido Social Cristão (PSC), comandado no Maranhão pelo deputado federal Aluísio Mendes, vice-líder do Governo na Câmara Federal e que se movimenta com desenvoltura no Palácio do Planalto, inclusive no 3º andar, onde fica o gabinete do presidente da República.

Além de ganhar a vaga de candidato a governador, Lahesio Bonfim está sendo transformado na “estrela” da campanha do partido para atrair filiados e militantes.

A posição privilegiada de Lahesio Bonfim no reduto maranhense do bolsonarismo, com candidatura garantida por decisão do comando estadual do PSC e, pelo que é dito nos bastidores, com o aval de Brasília, tem explicação óbvia. Ele concebeu esse projeto de candidatura antes mesmo de se reeleger prefeito de São Pedro dos Crentes, de modo que sua renúncia ao cargo não pegou ninguém de surpresa, uma vez que foi pedra cantada por ele próprio durante meses e meses. Isso porque ele vem anunciando sua pré-candidatura há pelo menos dois anos.

As rasteiras que levou no PSL e no PTB e o não entendimento com Josimar de Maranhãozinho, não lhe tiraram o ânimo. Ao contrário, fizeram com que ele (Lahesio) radicalizasse, intensificando sua pré-candidatura que vem se “agigantando” a cada dia.

Extraído do blog do Antonio Marcos

Hits: 109

VALMIR ARAÚJO