.
.
Novo Grupo político é formado em Gonçalves Dias

Novo Grupo político é formado em Gonçalves Dias

Surge um novo grupo político em Gonçalves Dias. E vem com uma gama de ideias e propostas que visam melhorias e bem-estar à população gonçalvina, além da determinação de trabalhar em estreita colaboração com os moradores de Gonçalves Dias.

Um grupo formado por membros da comunidade, já conta com um bom numero de integrantes e simpatizantes por toda a cidade.

 Idealizado por Rogério Melo, ele que já trabalhou na administração municipal como secretário, já foi gerente do Banco do Brasil e hoje é diretor da maior escola do estado, aqui em Gonçalves Dias, um grande amigo e excelente pai de família.

Entre os integrantes do grupo já tem pretensos ao legislativo municipal, o ex-vereador Jean Feitosa e o Tieta do Centro dos Pretos.

O grupo está determinado a trabalhar em estreita colaboração com os moradores e tem a intenção de oferecer uma nova perspectiva para o povo de Gonçalves Dias.

O novo grupo tem o apoio do deputado federal Júnior Marreca Filho e do deputado estadual Juscelino Marreca.

Em uma visita de cortesia lideranças do novo grupo estiveram no gabinete do deputado estadual Juscelino Marreca.  Nessa mesma  reunião Rogério Melo fez o pedido de uma quadra poliesportiva para a escola Sulamita Lúcio Nascimento.

É só aguardar e conferir.

Visits: 84

WhatsApp