Noite sangrenta em Grajaú

A trágica sombra negra sobre a cidade causando efeitos devastadores

O sábado (18) de dezembro não foi tão bom para algumas famílias de Grajaú, uma tragédia se abateu por cima da cidade deixando lacunas, dores, desesperos e a pergunta PORQUE?

Logo pela manhã nas margens da BR-226, onde três crianças que esperavam ansiosas a cavalgada  foram atropeladas por um carro, uma de 06 anos morreu, as outras duas estavam no hospital em estado grave.

Na noite foi a vez de mais uma tragédia que abalou a cidade, o empresário conhecido por todos nós como Michel Películas, foi executado dentro do Parque de Exposições em Grajaú com um tiro na testa. Tudo leva a crer que Michel teria ido urinar, quando foi atingido com o tiro após o assassino chegar, chama-lo e dar o tiro certeiro.

O empresário caiu ainda com o zíper aberto e, desceu ao chão raspando a mão em um carro prata que estava ao seu lado. A morte do empresário Michel foi uma notícia bomba dentro da cidade, rapidamente se espalhou na rede social. Vídeos do crime começaram a circular, até um vídeo se ver momentos em que aparecem pessoas correndo em direção ao local.https://www.blogger.com/video.g?token=AD6v5dz2pcQxcFeBesCKCsBR2-NENGmPp-_ZdTm_0qk7aSq1zdaytusea6b6dAxmTbQNCdDGL32OVyZTeHWK_EqvdkhKgfgrjsdTmIPLFVUcZzaahOJxvyiZOCnC0Klt2b76JhRmt-oR

Uma investigação sobre o crime está ocorrendo para tentar esclarecer os motivos do assassinato e quem seria o autor ou, o mandante, já que não houve discussão ou qualquer outro fato apenas o crime aleatoriamente.

Nossa equipe de produção eleva votos de estima consideração e pesar aos familiares, e lamentamos pela perca de nosso passeiro e amigo e, esperamos que a polícia esclareça os fatos.

Fonte De Olho em Grajaú

De Olho em Grajaú

Visits: 119