.
.
Murad sugere que Weverton desista e apoie Lahesio ao Governo do MA

Murad sugere que Weverton desista e apoie Lahesio ao Governo do MA

Por Jorge Aragão

Ainda tem repercutido a entrevista do ex-secretário de Saúde do Maranhão e pré-candidato a deputado estadual, Ricardo Murad (PSC), na Rádio Mirante AM, no programa Ponto Final.

Entre os pontos mais polêmicos do entrevista, Ricardo Murad, após afirmar que o senador e pré-candidato pelo PDT ao Governo do Maranhão, Weverton Rocha, perdeu as condições de disputar as eleições deste ano, por ter saído do grupo político de Flávio Dino e Carlos Brandão, deveria “fazer um grande gesto” e desistir, apoiando a pré-candidatura de Lahesio Bonfim (PSC).

“Depois que perdeu o apoio de Flávio Dino, Weverton perdeu as condições de crescimento. Weverton, até ontem, fazia parte desse grupo, concordava com a política desse grupo, achava a política desse grupo ótima, mas essa guinada para a oposição foi em busca de puxar um ar. Weverton é senador mais quatro anos, tem condições de ser reeleito, de ser governador lá na frente, então se ele perdeu as condições de disputar com chances, entendo que ele pode fazer um grande gesto ao Maranhão, de apoiar a pré-candidatura de Lahesio. Hoje eu quero que ele faça um acordo com Lahesio, que ele desista e apoie o Lahesio. Weverton na oposição pode contribuir muito com esse processo de mudança de sistema”, afirmou. Veja o vídeo acima.

É aguardar e conferir, mas como Weverton tem sempre dito que “foguete não dá ré”, a sugestão de Ricardo Murad não deve ser levada em consideração pelo pedetista.

Visits: 39

WhatsApp